Re-sentimento
Re-encontro
Re-conheço
Re-paro.
Re-conquisto?
Re-invento?
Re-lembro: Re-aliso
Re-penso:
Re-mexi, re-virei todos os recantos
Re-talhei e não te re-conheci
Em nenhum dos re-juntes.
Re-cito:
Re-existir? Improvável
Re-viver? Irrecusável.
Re-apareço porque vivo, sinto.
E tal como o infinito sou:
Repleto e inacabado.
Beatriz Fernandes
A vida é uma brasa, mora?
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário