domingo, 15 de março de 2009

Ces't la femme

25.11.77

Minha querida
Clarice,
Queria apenas dizer-lhe que seu livro A hora da estrela é muito belo e que você é muito amada. Segui seu conselho, comprei roupas claras (de preferência, o branco, você disse) e cortei o cabelo. Acho que recomeço a viver, vamos recomeçar juntas? Se eu for aí passar o Natal com meu irmão, quero te levar um pente (como aquele que te dei, outras cores) e te dar um beijo.
Lygia

Retirado de: http://www.claricelispector.com.br/carta_lygiaFagundes.aspx

Nenhum comentário: