sábado, 7 de março de 2009

Inútil paisagem - Tom Jobim/Aloysio de Oliveira


Mas pra que

Pra que tanto céu

Pra que tanto mar,

Pra que

De que serve esta onda que quebra

E o vento da tarde

De que serve a tarde

Inútil paisagem

Pode ser

Que não venhas mais

Que não voltes nunca mais

De que servem as flores que nascem

Pelo caminho

Se o meu caminho

Sozinho é nada

É nada

É nada

Nenhum comentário: