quinta-feira, 5 de março de 2009

O mar e o ar - Orquestra Imperial



O mar pode nos afogar

Pode nos inundar

Com o seu rosto azulAdicionar vídeo

Porém não consegue nos separar

Porque o amor respira sobre o mar



O ar pode nos ressecar

Pode nos carregar

Com o seu vento sul

Porém não consegue nos apagar

Porque o amor aumenta com o ar



Sempre que estiver à noite a chorar

Saiba que estarei aqui

Seco a água de seu pranto a soprar

Não demoras a sorrir



Se o vento é de levar

O mar é de trazer

De volta o que se vai

E a onda quer devolver

O amor de eu e você




Nenhum comentário: